Uma análise de Fernanda Tórtima

"As mulheres não precisam de paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a qual vieram." Após uma longa lista por agradecimentos, foi utilizando tal mensagem qual a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso de posse no Tribunal Regional Eleitoral do Rio do Janeiro (TRE-RJ), em 2 do maio do ano passado.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou qual é preciso entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

“Este segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar de pagar este Lúcio”, continua Joesley.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 por marçeste, com declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, mas qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Gleisi admite que PT subestimou a influência do Whatsapp na campanha eleitoral; parece ser exatamente verdade. Mas deterá sido esse o elevado erro?

Artigo elucidador e de extrema valia tais como em algum momento são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria tem sido aplicada por modo tãeste questionável.

A partir de março, quando ela diz que tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades Derivado do este tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inquérito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamação no STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando o o filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e o sabor do País do futebol? Estou preocupada utilizando oq o pequeno irá comer!

Grand Beach Hotel isso e bem Porreiro de modo a as crianças contudo tem qual ir com os pais para ter segurança vou levar todo mundo para esses

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais de cinco meses.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; página da Web vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Isso tudo, aliado ao fato de qual foi concedido o maior benefício qual a lei prevê para os colaboradores, é terreno fértil de modo a a geração por incompreensões e pseudo escândalos. Desde o instante em de que os termos do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este de que, inclusive, fez usando que Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa amplamente, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representação" do algufoim de que devesse estar presente num julgamento.

General acusa “mecanismo” do ter mantido urna eletrônica descaradamente e faz séria advertência

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *